segunda-feira, 26 de setembro de 2022

QUANDO CONHECÍ O SANTO EVANGELHO DE DEUS

Que é perfeito completo totalmente de imensa mansidão, esplendorosa do amor do Pai Filho Espírito Santo. O Reinado divino do Criador de tudo que existe de bom, nosso irmão amigo fiel companheira nos nossos dias, se faz presente a iluminar todos nós filhos do altíssimos, somos frutos do amor divino, A Nossa Senhora mãe de nós cristãos, Ela que tem o seu amor esplendoroso, igual ao seu filho Jesus Cristo, Ela é a maior intercessora ao pedir a Deus por nós, e quem tem a Sagrada Família de Nazaré na nossa caminhada cristãs. consegui com Fé e resignação, e na religiosidade, suportar a sua Cruz e o fardo, É com eles implantados no fundo da nossa alma, que Em passos lentos, eu fui premiado por eles com o milagre esperado de vida nova, Pois há 40 anos, eu me encontrava em estado gravíssimo crítico, que poucos escapam, e as mãos poderosas perfeitas de amor, e de bondade, e de poder, chegou até a me me proporcionando maravilhas. Porque os descrentes pensavam, que eu não escaparia da morte, e os raios luminosos de Misericórdia, fez contrariar o diagnóstico do neurologista, que afirmou que seria o meu fim, Mais ele se esqueceu, que nós somos filhos de Deus. E quando conheci na minha vida Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, A minha vida teve um salto fenomenal, sensacional maravilhoso, enriquecedor, que são os instrumentos importantíssimos da Fé e religiosidade, Foi na Fé e na religiosidade, que eu ganhei deles, a conformação da deficiência física e visual, O meu conforto e a conformação está no nome deles. Com eles a me visitar o meu coração tudo é superado, E quando eu aceitei eles de verdade a minha vida, teve uma mudança maravilhosa cem por cento, e comecei a sorrir, Um tempo atrás, eu perguntei, para merecer tanto carinho e atenção deles. para merecer também vida nova,  E eles me disseram Fernando Freire filho amado por nós, Nós detectamos em você, porque estamos vendo o que você Fernando, está cumprindo corretamente a missão Evangelizadora que nós te confiamos, porque você Fernando está perto de nós, para disfarçar a quem olhar e vai perceber, que eu sou o seu Deus e mais ninguém, que tanto amo, Eu diante a minha cegueira física de 40 anos. agora estou vendo perfeitamente, a Luz Azul bela e maravilhosa está a nos iluminar, que não deixa nós na escuridão do pecado. E nós nascemos um para o outro, mas não dá nem para resistir, e esse amor esplendoroso fiel companheira, está diariamente a ajudar ao nosso semelhante, quando tocamos um ao outro com amor, nós vemos como você Fernando, está ajudando os seus irmãos e irmãs, para eles ter pelo o menos uma Fé do tamanho de grão de mostarda, A Fé verdadeira se multiplicam no solo fértil, e a bonança surge de muitão, Só depende da nossa Fé e religiosidade. que é um grandioso instrumento de recuperação.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário