terça-feira, 27 de setembro de 2022

CHEGUE A MÍNHA ORAÇÃO ATÉ A VOSSA PRESENÇA

A presença do Pai Filho Espírito Santo de Deus com os seus anjos guerreiros, adoram de muitão nos carregar nas asas da bondade, prosperidade, gratidão, transformação, poder restaurador, esplendoroso, que trazem uma imensa alegria e felicidade, ao nosso coração de satisfação, por ter a oportunidade maravilhosa inesquecível de ser carregado carinhosamente, com a mansidão de amor do Pai Filho Espírito Santo do Nosso Deus. quem teve uma experiência perfeita, de ser levado para parcial, e ficar deslumbrado de tanta sensação, benéfica em voar com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e os anjos guerreiros nossos protetores. A vós clamo Senhor Jesus sem cessar todos os dias, e de noite se eleva o meu gemido, que chegue a minha oração até a vossa presença, Inclinai o vosso ouvido o meu triste clamor, saturada de males que se encontra na nossa alma. A minha vida, quando eu tinha 25 anos de idade. Pude provar e ficar maravilhado, por passar oito meses, sendo cuidado pela a Família de Nazaré, que é sempre a nossa aliada. Que foi atuante, quando eu estava em estado crítico, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus, e de Nossa Senhora nossa mãe companheira, determinaram dando a me uma vida toda, agora transformada pelo o Santo Evangelho de Cristo Senhor. Eu que era um causo perdido sem expectativa, que eu ia sair dessa do estado crítico, Pois o Neurologista disse, que o meu causo era irreversível, mais o pulsar do amor de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, disseram ao Neurologista, que a última palavra nunca será do homem, será de Deus. Eu estava inconsciente desmaiado banhado de sangue, e socorro divino do Pai Filho Espírito Santo veio me socorrer, e após de oito meses de estado de coma, A Luz Azul de ressurreição de Cristo repousou no meu coração, pude sentir os raios luminosos dando a me à esperança, que eu em passos lentos, ia me recuperar pela a bondade da Sagrada Família de Nazaré. O Rei do amor e da vida, jamais desiste da gente, ele nos ama e se faz presente mostrando à muitos, que a Misericórdia Divina não tem fim é para sempre, O Mestre Senhor Jesus que tudo pode, fez um prolongamento da minha vida. E eu com o poder de Misericórdia inesgotável já tenho 65 anos de idade. Quem crê acredita com Fé e resignação, e esperança pode superar tudo que nos acontece conosco. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário