sábado, 10 de setembro de 2022

DEUS CRÍSTO E NOSSA SENHORA

E Divino Espírito Santo, Eu quero pensar sonhar todos os dias, para receber das vossas mãos poderosas, o energizamento perfeito, esplendoroso, maravilhoso, importantíssimo para mim. É através do amor fiel deles, O meu coração em passos lentos é fortalecido esplendorosamente, pela a bondade e poder de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o divino Espírito Santo, colocam no coração da gente o vigor precioso da Fé e religiosidade. Que são para todos nós a força principal, para introduzir no fundo da nossa alma, o valor da vida sensacional maravilhoso de quem tem Fé. Sonhar com a Santíssima Trindade nossa mãe companheira leal, que está diariamente colocando no nosso ser, como é maravilhoso belo ser católico apostólico romano, é na Fé verdadeira que nós obra do amor divino, conseguíamos enfrentar a vida de cabeça erguida sem vacilar na Fé e na religiosidade. Este é o desejo maior para chegar ao coração de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o divino Espírito Santo, para ensinar a quem é temente à Deus. que a vida terrena tem barreira obstáculo, para vencermos com ajuda deles, E ter eles sempre bem juntinho de nós é maravilhoso, e só ser deles até o fim. Senhor meu Deus, eu depositei a minha vida nas mãos de ternura, simplicidade, bondade, e ganhei deles o prolongamento da minha vida, que agora posso espalhar pelo o mundo todos. Como é benéfico ser de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o divino Espírito Santo no meio de nós. Do filho que foi salvo pela a Misericórdia Divina.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário