quinta-feira, 29 de setembro de 2022

O NOSSO BOM PASTOR SENHOR MÍSERÍCÓRDIOSO

É poderoso, e nosso guardião fiel, que ama infinitamente, cada um de nós filhos pecadores, O amor do Pai Filho Espírito Santo, é muito maior que o nosso pecado praticado, A bondade esplendorosa bela sensacional, magnífico do Nosso Bom Messias não tem limite, O amigo verdadeiro é o Nosso bom Pastor, que está conosco em todos os momentos de nossa vida. Ele com o seu bastão divino, ele nos regata a sua ovelha que estão perdido, e quando ele encontra as suas ovelhas desgarrada, que estava perdido, Ele se alegra e coloca nós em seus braços forte, perfeito cheio de mansidão de amor, quando aconteceu a minha fatalidade de 40 anos. Foi ele o responsável principal, que me carregou em seus braços macio restauradores, E ele é o nosso irmão companheiro dos nossos dia a dia. O seu poder extraordinário incomparável, quando ele nos toca, com a sua mão de raios luminosos ressuscitador, é nesse momento exato de tanta alegria e felicidade, por ganhar dele uma vida nova cem por cento, renovada pela a piedade divina do Pai Filho Espírito Santo. O que me aconteceu nesse dia 16 de Outubro de 1982, vi no meu rosto escorrendo lágrimas, que era a marca de vida nova. O homem de Nazaré, é o nosso comandante Senhor ao Santo Evangelho. Ele chega de surpresa, e nos presenteia do que era impossível para o ser humano, O Nosso Bom Pastor é atencioso vigilante, que chega rapidamente para nos acudir, quando estamos em estado crítico desesperador, o Senhor meu Deus, quero sempre ouviu a sua bela voz nos aconselhando, para não machucamos no pecado o seu coração bondoso, pois quando pecamos, vamos machucar, e fazer sangrar o vosso coração Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo. Senhor Nosso Deus a sua voz é para me muito importante, Ela é fortificante para o nosso coração, Eu sou um servo de Deus, que adora imensamente caminhar, percorrendo vários lugares. E trazendo a palavra perfeita do Nosso Redentor Jesus Cristo. O Rei Salvador, ele é o nosso principal conselheiro, que chega até a nós transformando perfeitamente, maravilhosamente o nosso jeito de agir e proceder corretamente, os ensinamentos de Cristo Senhor, nós filhos do altíssimos da sua bondade, devemos seguir de maneira indicado, Tudo que eu tenho pertence a eles. Nas minhas caminhadas tentando Evangelizar que é preciso, os irmãos e irmãs, que aguenta o Sol, calor, frio, chuva e tempestade, Tudo para o bem do próximo, quem sabe falar de amor perfeito é só Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eles nunca nos desprezaram, a  fidelidade deles é fortalecedora, que alegra todo nosso ser, Sinto o amor deles a me animar, trazendo para me a força garra, para nunca desistir de seguir a Luz luminosa do amor do Pai Filho Espírito Santo. Eu na minha caminhada cristãs estou tentando Evangelizar que é preciso, e a divulgar e a espalhar pelo o mundo todos, O Santo importantíssimo mandamento de Deus. Pois a Bíblia Sagrada responde tudo que ele nos ensinou, E ele é a estrada e a saída, E é ponto de partida que você não encontrou, Ele nos ajuda sempre na nossa caminhada cristãs, Eu estou falando de Jesus o poderoso Salvador, Ele é o nosso amigo que levanta o nosso espirito, e vem entrando pela a porta direita, que ele já abriu para todos nós. E ele é o Senhor da cinco Chagas. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário