quarta-feira, 21 de setembro de 2022

SENHOR MEU DEUS

E seu filho Jesus, e o Divino Espírito Santo, me proteja de todas as maldades. colocam o escudo e a armadura do amor e de sua proteção, para cada de um de nós filhos do altíssimos, agradecemos pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo. que se faz presente em todos os momentos do nosso viver, É através dos raios luminosos esplendoroso do amor e da piedade, É na nossa Fé e na nossa religiosidade, que há 40 anos, me transformei em outro milagre de ressurreição, pois eu era um morto vivo, que estava inconsciente em estado de coma por oito meses, na UTÍ do hospital São Raimundo, sentir a musão esplendorosa do amor fiel a me tocar, que em passos lentos, me premiou com vida esplendorosa, com a presença do Pai Filho Espírito Santo dentro do meu coração, que ordenou que eu ia sair dessa e sobreviver, pois o Pai Filho Espírito Santo, prepararam para me, uma grandiosa maravilhosa missão, para cumprir em sua totalidade, que é tentar Evangelizar que é preciso, os irmãos e irmãs, que se afastaram do Santo precioso Evangelho perfeito, que nos ajuda diariamente, na nossa caminhada cristãs, Eu sou o filho grato, estou mostrando ao meus irmãos irmãs, que a religiosidade a Fé são os instrumentos importantíssimo, que nos ajuda dar a volta por cima, Deus está nos protegendo todos nós da maldade desse mundo, O Nosso Deus é que governa, e nos ilumina, e zela o amor assim, O caminho se conhece andando de vez, quando ficar perdido fica perguntando, porque isso aconteceu, mais esquece que o culpado não é Deus, A vida terrena é feito de maravilha e também de fatalidade, obrigado Senhor meu Deus, foi um grande prazer, ter encontrado na sua bela canção, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré que seja sempre a nossa aliada. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário