sábado, 3 de setembro de 2022

CEARÁ SPORTÍNG CLUB

Eu te amo verdadeiramente, E a minha paixão nasceu no dia que eu fui gerado, Ceará como é imenso o meu amor paixão por ti, Eu adoro declarar o meu amor paixão pelo o time arretado paidegua vozão, Não existe amor e paixão que possa igualar com o meu,  o nosso amor paixão por ti time da Gandaia alvinegra Ceará é grandioso. Para poder explicar como é grande o meu amor por você meu vozão, que coincidência maravilhosa, sensacional, que eu tenho a honra a sorte e o privilégio de comemorar o meu aniversário junto contigo meu amado Ceará 02 de Junho. Ceará Sporting Club, Tu és 02  de Junho de 1914, e eu sou 02 de Junho de 1957. É 65 anos de amor e paixão que eu tenho pelo o único time que eu torço do futebol mundial. É você glorioso Ceará Sporting Club de Porangabuçu. Meu vozão mesmo que o céu as estrelas não brilhar. O infinito amor é maior que o meu, nunca me desesperei pois o meu pensamento positivo é esperançoso. Ceará Sporting Club time do povo, nunca esqueça meu Ceará que a minha fidelidade contigo jamais será interrompida. Pois o meu amor e paixão é o maior do mundo. O meu amor paixão pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará é incomparável, Sou Ceará até morrer. Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário