domingo, 18 de setembro de 2022

LOUVAÍ AO SENHOR QUE ELEVA AO POBRES

Que e a bondade de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, O poder de Misericórdia faz perfeitamente a quem crê acredita verdadeiramente neles. A riqueza que existe tudo de bom é nos dada com igualdade, O nosso fervor, quando estamos rezando, podemos sentir no fundo da nossa alma o maravilhoso energizamento perfeito de mansidão de amor esplendoroso, de bondade e grande amor do Pai Filho Espírito Santo, que nos toca, fazendo aquele crescimento espiritual na Fé e na religiosidade. Em passos lentos há 40 anos. Eu fui plenamente energizado por eles, e ganhei deles uma vida nova, agora plenamente na Fé concreta, e é na Fé e na religiosidade, que eu estou a suportar a fatalidade sofrida, que pensou que ia destruir o meu auto astral de alegria e felicidade, Bendito seja o nome do Senhor Deus, agora por toda a eternidade, e o Senhor está acima das nações, Na sua glória vai além dos altos do Céus. Ninguém pode se comparar com eles. Pois a pureza verdadeira está nome neles, O Senhor Jesus no alto do Céus tem o seu trono, que se inclina para o olhar no Céus e na terra. O olhar do Pai Filho Espírito Santo faz bem ao nosso coração, e é do olhar panorâmica deles, que podemos suportar com Fé e resignação tudo que nos acontece, Eles só dão a Cruz e o fardo que nós podemos suportar e carregar. Eles levanta a poeira do indigente, e do lixo ele retira a pobreza, para fazer assentar-se com os nobres do seu povo, sentir a energia positiva maravilhosa fortificante deles, e eu em passos lentos, sou mais outro divulgador a fazer a vontade deles. E é fazendo tudo que eles nos pedem, que a vida da gente é transformada esplendorosamente com o seu amor, e a magnitude do Pai Filho Espírito Santo dentro do nosso coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário