quarta-feira, 21 de setembro de 2022

A VÍDA TERRENA É PASSAGEÍRA

Todos nós devemos aproveitar o máximo possível, para fazer tudo que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos pedem á todos nós, cumprimos na risca a vida da gente, que se transformará em maravilhas de bem estar, Pois a Santíssima Trindade nossa mãe fiel companheira, deseja que cada um de nós seus filhos, do amor Redentor divino, maravilhoso, perfeito, repleto de mansidão de amor verdadeiro, que eles tem por todos nós, Em passos lentos, há 40 anos, eu pude senti no fundo da minha alma, A musão esplendorosa sensacional à invadir todo o meu ser de maravilhas. Eu com Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, não me falta nada, Eles completa maravilhosamente a vida de todos nós, pois o amor dele é referenciado de nós filhos pecadores, por ter revelado, debatido machucado sobrevivido, pela a Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo. Não existe nada nesse mundo coisas melhores, que é ser católicos apostólicos romanos. Servir a Deus sempre é o nosso desejo de filho renascido, pelo o poder divino do Pai Filho Espírito Santo. Começa de novo e sempre contar com Deus é satisfatório, com a bênção da Sagrada Família de Nazaré, é sensacional benéfico, que nos dar força a energia positiva, que nós filhos do altíssimos, recebemos todos dias deles, Eu encontrei o conforto e a conformação, e a paz do meu espírito ao mandamento gloriosa de Deus, e seu filho Jesus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário