terça-feira, 13 de setembro de 2022

EM PASSOS LENTOS CHEGAREMOS LÁ

Mais perto de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, fizeram diante a minha cegueira física, eu me alegrasse tendo a condição de contemplar a face de Jesus. Eu posso ver todas as coisas do seu grande amor por todos nós, que não deixou eu ser cego na Fé e na religiosidade, O belo maravilhoso importantíssimo, enriquecedor, Santo Evangelho Redentor, que é repleto de mansidão de amor esplendoroso, O amor do Pai Filho Espírito Santo, traz perfeitamente o grandioso fortalecimento espiritual. E em passos lentos, fiquei deslumbrado com o ministério glorioso de amor, ternura simplicidade, feito de imensa mansidão de amor por todos nós, podem passar trilhões de anos, mais te darei o meu louvor, Deus todo poderoso, O Senhor brilha mais que as estrelas, que não há nada igual. Contemplar a vossa face do Senhor Jesus é maravilhoso, de ternura, poder, doação, sacrifício de amor infinito por todos nós. Foi o Nosso Salvador Bom Pastor, que demonstrou ao mundo inteiro, que o seu ato de amor incomparável, nós podemos ressuscitar outra vez, A Fé concreta nos ajuda a suportar até uma intensa dor, A criação do Nosso Deus clama para adorar glorificar o seu Santo nome, Ninguém é tão grande como o nosso Deus, para sempre reinará o Deus todo poderoso. Toda honra e toda glória eu te darei, em teu nome te exaltarei, Eu adoro dizer ao meus irmãos irmãs, que a nossa salvação está no nome de Deus e seu filho Jesus Cristo. É seguindo Deus e seu filho Jesus, que nós obras do seu amor, temos o nosso dever de espalhar pelo o mundo a fora, as obras perfeitas do amor da verdade e a vida eles é que nos conduz, para vivermos na paz que vem lá do alto do Céus. Eu sou outra resposta do que era impossível para ser humano. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Que haja mais pessoas como vc espalhando a esperança e a fé

    ResponderExcluir