sexta-feira, 16 de setembro de 2022

EU ENCONTREÍ O MEU HABÍTAT

Que é cheio de mansidão esplendorosa de amor do Pai, Filho e Espírito Santo. Em passos lentos, na minha caminhada cristã, eu fui maravilhosamente energizado, pela bondade divina perfeita e fiel, que trás para todos nós a maravilha de segui-los. Na nossa caminhada, para acompanhá-los, vamos ser todos energizados positivamente, através do amor cativante que é consolador, e fortalece esplendorosamente a nossa alma na fé e na religiosidade. E, em passos rápidos, há 40 anos, fui salvo pela Misericórdia Divina do Pai, Filho e Espírito Santo, que me presenteou, dando a mim o prolongamento da minha vida. E quem anda ao lado de Deus nunca está sozinho. É só ele que tira as pedras e os espinhos do nosso caminho. E quando é o Nosso Bom Pastor que nos conduz, nenhuma porta se fechará. A bondade dele com cada um de nós, trás para o nosso coração, o nosso ser, a alegria e a felicidade jamais sentidas. Pela estrada do mundo, eu tenho que conscientizar os irmãos e irmãs, que o melhor caminho, que devemos seguir, é ficar bem pertinho dele. A emoção sensacional de estar perto dele, trás para o nosso coração a mansidão energizante e positiva, que eles transmitem a todos nós. Eu vou caminhar e dar graças a Deus pelo brilho do sol, e o perfume da flor que plantou no meu peito, e a semente do amor prospera, e tudo fica mais belo. Quero sempre divulgar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é importantíssimo e enriquecedor, para o nosso crescimento espiritual, na fé e na religiosidade. O nosso Deus dá de graça a fé, e a coragem e força para viver, e quem tem um trabalho digno e honesto merece vencer, tudo o que nos acontece. Obrigado, meu Deus, por guiar os nossos passos, iluminando os nossos caminhos, para não tropeçamos no pecado. E peço, Senhor Jesus, a ti, a vossa proteção, e todos aqueles que escutem a sua palavra verdadeira, possam, nesse exato momento, a musão do Pai, Filho e Espírito Santo vem repousar no nosso coração. Ô Deus de infinita Misericórdia, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário