quinta-feira, 22 de setembro de 2022

FORAM AS MÃOS DE DEUS

Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que são os fiéis poderosos, amigos, sensacionais, com o amor que é repleto de mansidão esplendorosa, há 40 anos, As mãos poderosas de Misericórdia consoladora, restauradora, com a mansidão azul da Luz da verdade e a vida. chegaram até a me à me dizer, Fernando Freire filho estimado por nós, essa vida nova que nós te demos, Porque saberíamos que você com a sua deficiência física e visual, iam ajudar os seus irmãos e irmãs, que com qualquer besteira estão à rumorar da sua vida, E você Fernando há 40 anos. não pode executar as coisas mais simples possível, Pois a fatalidade sofrida por você, trouxe para a sua vida limitações, E em passos lentos, nós chegamos carinhosamente, dando a você Fernando uma bela missão, que entregamos a te Fernando, para você tentar conscientizar os seus irmãos e irmãs, que perderam o valor maior de viver que é a vida, você Fernando filho meu, com a sua deficiência grandiosa, você está tentando Evangelizar que é preciso, e fortificar perfeitamente o espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade dos seus irmãos e irmãs, Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que acreditaram em mim, me retirando do estado de coma de oito meses, A fidelidade o poder deles, nos dar vida nova, e através do amor deles por todos nós, A ressurreição de Cristo Senhor chega a quem crê acredita neles. E eu que estava inconsciente, que não sabia a onde eu me encontrava, e eu estava ligado em vários aparelhos na UTÍ da casa São Raimundo. E o Divino Espírito Santo de Deus, com os seus anjos guerreiros, fizeram um perfeito energizamento esplendoroso no meu ser, E pude mesmo inconsciente em estado crítico, sentir o calor a me aquecer, era o Sol mostrando a me, que a Sagrada Família de Nazaré é sempre nossa aliada e companheira, que estava bem pertinho de me, e diante a minha cegueira física de 40 anos. Eu pude sentir no fundo da minha alma, o pulsar de ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, as lágrimas de emoção, banhou completamente todo o meu rosto, E vi as estrelas a brilhar fazendo alegrar todo o meu ser, A alegria e felicidade foi tanta, que fez acelerar as batidas do meu coração, e quis sair do meu corpo, era a satisfação de saber, que eu tinha escapado da morte, Oh Nosso Deus o Senhor sabe que eu preciso melhorar a minha vida em sua mão. E a Misericórdia Divina escutou a minha súplica, Senhor meu Deus, A sua mão é que me sustenta, me acalenta, me protege, me defendendo do mal, me amparando, me levanta e me faz ficar de pé. Senhor meu Deus a sua mão, me sinto a todo instante a me segurar, e a sua mão sinto a me guardar que não falha jamais, sem sentir a mão de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, A alegria e felicidade no nosso coração não reina. E eu com eles no meu coração, posso vencer e ultrapassar as barreiras, e os obstáculos que a vida terrena coloca no caminho. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário