quarta-feira, 7 de setembro de 2022

FOÍ ATRAVÉS DA MANSÍDÃO ESPLENDOROSA

Poderosa bondosa com amor infinito por todos nós, Foi Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo com amor extraordinário, fenomenal, sensacional, perfeito, maravilhoso, que eles fizeram um energizamento na nossa vida. E a Misericórdia Divina inesgotável, Ele fez Adão e Eva, para todos nós agradecemos pela a criação de tudo, que existe de bom nesse mundo. que ele criou, e pediu Adão e Eva para não provar do fruto proibido, Mais a curiosidade do pecado, a serpente apareceu a Eva e o pecado surgiu, A desobediência ao mandamento de Deus, traz enfraquecimento para o corpo e alma, quem nos ama verdadeiramente, é Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e eles estão sempre no meio de nós. nos alertando, para deixarmos de machucar ao coração perfeito de amor por cada um de nós. O tempo passou, e até hoje não atendemos as orientação que eles nos dar, a vida da gente se transforma em maravilhas, E em passos lentos, eu fui tocado no fundo da minha alma. E fui presenteado perfeitamente pela o amor que nos conduz e nos fortalece, a termos experiência magnífico esplendorosa com Eles. Eu há 40 anos, sentir o pulsar de Misericórdia, que fez um prolongamento da minha vida. O nosso único Rei Bom Pastor é piedoso conosco. E a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, somos ressuscitados pelo o poder de bondade. Eu sou outro resultado que com Deus ao nosso lado nada nos impedirá de sermos feliz. Eu ganhei vida nova através da bondade divina deles. E foi através deles que a conformação da deficiência física e visual, fui presenteado por eles com essa vida nova, e sou feliz na graça do Senhor Jesus Cristo e a vossa mãe Virgem Maria Santíssima.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário