segunda-feira, 19 de setembro de 2022

NÓS FRUTOS DO AMOR DE DEUS

Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, adoramos imensamente adormecermos no Sagrado Coração de Jesus, que é repleto de amor mansidão, amorosa, perfeita por todos nós, O Sagrado Coração de Jesus do Céu descerá o meu protetor, Ele com a sua espada na mão enviado ao Senhor, para cortar o mal pela as raízes comandado pelo os seus anjos guerreiros. São Miguel, São Gabriel e São Rafael, Pois com a proteção deles não temerei mal algum, pois o mal enfrentarei com segurança com o meu guardião do paraíso, poderoso nosso protetor, Eles são Príncipes dos anjos guerreiros de Deus. eles são os nossos guias e defensores, São Miguel Arcanjo livrai a todos do mal. que só tenta nos prejudicar Defendei me nesse combates, vamos todos se alistar, no exército de Deus, para combater sempre a presença inútil do produtor do mal o encardido. Senhor cobrem me com o vosso escudo contra as ciladas do demônios, Oh meu Deus subjugue o mal para sempre, queremos todos morar para sempre no vosso Coração Sagrado. E só vós São Miguel Arcanjo Príncipe da milícia celeste, precipitai no inferno a satanás, e a todos os espíritos malignos, que anda pelo o mundo, para perder as almas. Vem Senhor com o vosso poder magnífico, esplendoroso, vem trazer á todos nós, a sua mansidão de amor esplendoroso. São Miguel Arcanjo, São Gabriel, e São Rafael, rogue a Deus por nós. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário