terça-feira, 27 de setembro de 2022

O AMOR MAÍS PERFEÍTO ÍNCOMPARÁVEL DE BONDADE


Doação, entrega, sacrifício na Cruz para nos Salvar, e a dor maior que jamais terá igualado como a de Jesus sofreu, Foi no alto da Cruz, que o Nosso Senhor Jesus Cristo demonstrou ao mundo inteiro, O seu amor cem por cento por nós filhos do altíssimos, do Pai Filho Espírito Santo de Deus, E uma lança cravaram em seu lado, e uma coroa de espinhos, que com força foi colocado em sua cabeça, que banhou completamente a face do Nosso Salvador Jesus Cristo sofreu por nós, O amor do meu Bom Jesus é tão grande puro que sofreu para nos Salvar a humanidade inteira. E ele trouxe ao mundo todos a sua Luz Azul de amor, que não acabará de nos iluminar, com a Luz Azul da sua Misericórdia Divina que é inesgotável. O sangue do Cordeiro estava com o meu Jesus, quando crucificaram ele na Cruz Sagrada. E no terceiro dia, o Nosso Bom Pastor ressuscitou, trazendo de volta a alegria e felicidade ao nosso coração. A magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus continua. A lançar no solo fértil as sementes do amor de milagre em abundância. A inveja e a traição começou com o apóstolo de Cristo Judas Tadeu. que recebeu 30 moedas de prata para entregar Jesus. O Bom Messias está no meio de nós, fazendo que nós ressuscitamos na Fé e na religiosidade. que são perfeitos instrumentos importantíssimos de transformação, consolação, para em passos lentos, aceitar tudo que não pode ser mudado, que é o maravilhoso demonstração de crença religiosa verdadeira. Foi na Fé e na religiosidade que a Misericórdia Divina de Jesus chegou como raios, e fez o prolongamento da minha vida. E a há 40 anos, eu estou a cumprir com o meu dever de cristã, que se acham útil a espalhar pelo o mundo os mandamentos de Deus. Eu quando espalho os ministérios de Deus, sou energizado esplendorosamente pela a Sagrada Família de Nazaré. que é a nossa companheira inseparável, que está diariamente à lançar raios luminosos de amor. Eu adoro afirmar que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo estão sempre a fortalecer a vida de todos nós. A Misericórdia Divina de Jesus é acalentadora. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário