quarta-feira, 31 de agosto de 2022

DEUS NOSSO PAÍ E SEU FÍLHO JESUS CRÍSTO

São os mestres que tudo sabem perfeitamente, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo nos anima e nos conduz e nos satisfaz, E eu em passos lentos, cheguei ao coração misericordioso de Jesus, E ele fez de me um homem mais feliz desse mundo. A fatalidade sofrida de 40 de anos, trouxe uma deficiência física e visual, E fui presenteado pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira de todos os momentos. A magnitude divina introduziu no fundo da minha alma, um maravilhoso mecanismo, que está estalado no meu coração, dessa maneira maravilhosa é emocionante para nós, quando temos diálogo com Deus Pai Filho Espírito Santo, Eu posso abrir o meu coração e mente, para ficar maravilhado com a intimidade que eu tenho com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito. Quando estou meditando o meu espírito se eleva, com a mansidão esplendorosa do seu amor energizam-te, que fortalece perfeitamente todo o meu ser, Fui banhado totalmente pelo o sangue ressuscitador, Deus e seu filho Jesus determinaram que eu ia mostrar ao meus irmãos e irmãs, como se faz necessário ser obediente ao mandamento de Deus, que os meus irmãos e irmãs vá divulgar pelo o mundo inteiro o fortificador Santo Evangelho de Cristo Redentor. que me deu vida nova transformada esplendorosamente pelo o poder do Pai Filho Espírito Santo, desejaria que os meus irmãos e irmãs, peça ao Rei da vida o precioso valioso riquíssimo mecanismo, para ter intimidade com a Sagrada Família de Nazaré. A nossa devoção e a crença verdadeira está para nos ajudar na nossa caminhada cristã. Eu sou o deficiente feliz por sentir diariamente as orientações do Pai Filho Espírito Santo. que é importantíssimo para me, E aceito tudo que não pode ser mudado, também é a minha prova de Fé e religiosidade, não sou feliz e nem satisfeito longe do Pai Filho Espírito Santo. Eles são tudo para mim, o meu refúgio e fortaleza que está me animando espiritualmente, Eu glorifico e agradeço diariamente a Deus, por ter oportunidade maravilhosa com eles, e ter intimidade com o Pai Filho Espírito Santo, e eles que me deram essa vida nova.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário