quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

QUARTA FEIRA 1 DE JANEIRO DE 2020



Estou aqui senhor meu Deus e Nossa Senhora, para dizer à meu Salvador e a Rainha da Santa igreja católica, que eu sou o filho imensamente agradecido, por mais um ano de vida, Essa vida nova que Cristo me deu, É uma demonstração do poder e amor imenso que os dois tem por cada um de nós, É emocionante e inesquecível para me, Ser outra prova do poder de Deus, É o Rei da misericórdia que faz que o impossível não existe para ele, Ele é o Rei da vida, E através da bondade divina, nós viemos ao mundo, O poder de Deus é perfeito e nunca falha, Eu em 2020 vou completar 38 anos que Cristo me ressuscitou, porque eu estava em estado crítico, que poucos escapam, Mais para a minha sorte e felicidade, O Rei da bondade deu outra oportunidade para eu conhecer como ele é fantástico, E o seu amor por cada um de nós não tem fim, É maravilhoso o conforto e a conformação, que Cristo me concebeu, por aceitar a invalidez, É fenomenal esse amor esplendor que Deus tem por todos nós é incalculável, Eu não acho palavras suficiente para demonstrar, como Cristo é misericordioso piedoso por todos nós, A deficiência da minha fatalidade nunca trouxe para me trauma, E eu sou feliz grato por está vivo, Não importo a grande deficiência que eu fiquei, O mais importante para me que eu tenho Deus e Nossa Senhora para nunca deixar eu esmorecer, E nem enfraquecer, São os dois os meus sustentáculos que me manter sempre de cabeça erguida, E astral elevado, E Jesus e Nossa Senhora à nos fortificar para eu sempre seguir verdadeiramente com a fé elevada, porque tenho Cristo e Nossa Senhora em minha vida, E com os dois nada me faltará.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário