domingo, 12 de janeiro de 2020

HÁ 17 ANOS



A Misericórdia dívina prolongou a vida do meu irmão colega e parceiro da bola pesada, José Wilter Ferreira Ibiapina o Garoto, Eu no dia 16 de Outubro nesse ano 2020 completarei 38 anos que fui desagnado, Mais a bondade do nosso Salvador nosso senhor Jesus Cristo, Não desistiu de mim, E do coma de oito meses, O amor e poder de Cristo fez que os médicos não atestasse que eu não ia sobreviver, Eles imaginaram que eu teria uma vida vegetativa, Mas quem tem Cristo e Nossa Senhora o impossível não tem valor, Garoto Jesus e a vossa mãe Virgem santíssima são os produtores dos milagres, O homem desconhece como é infinito o amor de Jesus e de Nossa Senhora, Eu e você Wilter somos testemunhas desse amor duplo, Você à 17 anos sentiu perfeitamente os raios luminosos do poder e restauração, Você tem 17 anos de vida nova e eu vou completar em 2020 38 anos, que senti e vi a mão amorosa e poderosa de Cristo à prolongar a minha vida, A deficiência grandiosa que me encontro não me apavora e nem me entristece, porque eu depositei de corpo e alma a minha vida na mão da restauração, E a felicidade alegria e conformação Deus me concebeu, Wilter Cristo nos escolhe para mostrar à muitos, que o seu amor é infinito que jamais sumirá, com Cristo e Nossa Senhora em me a deficiência não existe, porque a fé e religiosidade tem o poder de mudar e aceitar tudo que não pode ser mudado, Nunca é tarde para agente aceitar Jesus como o nosso único senhor, Você com o fígado doado pela uma família bondosa e maravilhoso é sensacional, E nós devemos sempre agradecer à Deus por tudo que nós recebemos, Fico feliz porque garoto, Você está ajudando muita gente na associação que você preside, Doar a vida pelo o irmão é louvável e deve sempre existi, Você e eu estamos fazendo a nossa parte, que é sempre estender a mão à quem precisa. Parabéns garoto pelo o seu belo trabalho humanitário.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário