quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

EU ADORO ME EXERCITAR


E as minhas caminhadas  faz muito bem a saúde,  Eu vi uma fábrica de moda praia,  E essa fábrica fica localizada no conjunto prefeito José Walter na segunda etapa,  E descobrir uma fábrica tudo que se refere à moda praia,  Fui recebido pelo os proprietários da fábrica texugo,  professor Manuel Alves e sua digníssima esposa Nádia Queiroz e filhos Alexandre e Daniel,  que fazem que a fábrica texugo receba muitos clientes,  Eu fiquei à apreciar o material de boa qualidade,  que é feita na texugo,  Lá tem de tudo que agrada as pessoas que gostam de ir a praia se vestindo com os produtos fabricados na texugo,  Maiô biquíni sunga calção bermuda e saída de praia,  As costureiras da fábrica são competente e capricham maravilhosamente na hora que elas vão concluir as peças,  Eu me amarrei nessa fábrica e especialmente com os integrantes dessa bela família,  A Natália é bela igual a sua mãe,  E eu rapidamente fiquei gostando de todos,  Eu faço questão de divulgar ao meus amigos e amigas se eles gostam de se vestir bem na praia, Só tem um só lugar que é na fábrica texugo,  Rua 73 número 131 Bairro José Walter na segunda etapa,  E o ponto de referência fica próximo  a igreja da Santíssima Trindade,  E eu fui contratado pelo os proprietários da fábrica texugo,  A preso de ouro,  E eu sou o garoto propaganda,  E recebo o meu cachê em euro,  E eu adoro divulgar o endereço da texugo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário