segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

OBRIGADO MEU DEUS



Por ter prolongado a minha vida, Obrigado meu Redentor por ter condição de distingui o claro e o escudo, Obrigado senhor meu Deus por ver nitamente à sua luz bendita e piedosa, Obrigado senhor Jesus Cristo por eu não viver na escuridão, Obrigado meu Salvador por ter condição de pronunciar as palavras com dificuldades, Obrigado meu pai irmão amigo de todos os momentos, Obrigado Rei da misericórdia pelo os meus membros superiores e inferiores não tem mais mobilidade de antes, Obrigado Rei da ternura por ouvir as pessoas à falar, Obrigado Rei do poder da transformação e da ressurreição, Obrigado Senhor Jesus pelo o meu ofato, por sentir o vosso perfume que nos alegra imensamente, Obrigado meu Bom Pastor pela as suas mãos poderosa bondosa perfeita que está permanente à nos tocar, E é através dos seus toques que os milagres surgia, Obrigado pai da vida, Obrigado meu Bom Missias por em escutar diaramente o seu Santo Evangelho, Obrigado Jesus por ter colocado as suas mãos sobre o meu cérebro, E as suas mãos me deu uma vida nova, Oh senhor Jesus, A deficiência que me encontro há 38 anos, O seu amor não declarou que era o meu fim, É por isso senhor meu Deus, que eu me tornei um Fernando novo renovado pela a fé em ti senhor, E é o nosso dever de gratidão, E devemos sempre ti agradecer por tudo, A pior deficiência que podia existir é não crê e nem acreditar no seu Santo Evangelho, Obrigado senhor por o seu infinito amor por todos nós, Eu estou sempre agradecendo ao senhor por ter me resgatado, E a deficiência jamais vai me incomodar, O meu paladar fica perfeito quando sou alimentado pelo o corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, Na hóstia consagrada. Que é o perfeito e maravilhoso alimento fortificante que nós recebemos diretamente de vós senhor.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário