quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

HOJE QUINTA-FEIRA 23 DE JANEIRO DE 2020



A minha tarde foi maravilhosa, Em receber a visita da minha amiga irmã Ana Maria Noqueira Martins, Ela faz parte dos anos maravilhosos que passamos juntos, E receber a sua visita é maravilhoso e sensacional, porque eu viajo pelo o túnel do tempo, E recordo muito bem da alegria e felicidade e paz que existia entre nós, Aqui no estado do Ceará nós podíamos sair com tranquilidade, Sem temer nada, infelizmente aqui na Cidade de Fortaleza a onde residimos, Não é mais como antigamente, Hoje em dia nós não temos a certeza se vamos voltar ileso, A violência e a falta de segurança não existe mais, Mexe profundamente nos nossos corações, Ana Maria a sua visita faz eu pensar e refletir, Como eu sou cercado de amigos que tem o seu coração bacana como você Ana Maria, Vovó Ana Maria você é um grande presente divino, E o seu carinho pela a minha pessoa é extraordinário, Faz que o meu coração bate acelerado de imensa alegria, Hoje eu posso ver perfeitamente você através do meu coração, posso apreciar o seu bem querer pela a minha pessoa, Eu falo isso, porque a amizade verdadeira vale mais que dinheiro, Ana Maria foi lar no Sesc que nós construímos uma bela amizade, E o desejo é sempre preservar, O coração de amizade é para a eternidade, Você Ana faz enriquecer o meu cérebro e o meu coração, Em ter você como amiga verdadeira, Obrigado Ana Maria por ser tão bacana gentil atenciosa comigo, Que Deus e Nossa Senhora dê a você e sua família tudo que há de bom, porque você é merecedora.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário