quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

O INFARTO FULMINANTE


Não manda aviso,  Ele nos surpreende,  E a dor em saber que o nosso ente querido partiu prematura sem a gente está preparado, O meu único irmão coronel Marco Antônio Freire de Holanda,  que era da Amam, que já estava na reserva,  A sua arma era cavalaria,  E no dia 5 de setembro de 2003 o meu mano alcançou a vida eterna,  com 47 anos de idade,  Mas o meu irmão deixou frutos do seu amor duas filhas,  que são as minhas sobrinhas Marcela e Andrea,  Mas a gaúcha Loni fez com que o meu irmão fosse feliz,  E eu agradeço a ela por ter feito o meu irmão bastante feliz,  Eu sei muito bem o grande impacto em saber do seu falecimento,  parece com uma montanha desabando sobre mim, A dor e choque pela a notícia do seu falecimento, Eu pensei que o meu coração ia se partir no meio, Eu desde de pequeno que eu tenho perda de ente querido,  Cristo e Nossa Senhora põe em mim o grande fortalecimento para conseguir suportar as imensas pancadas,  quando alguém do meu bem querer falece, quando alguém membro da nossa família abandona o plano terreno,  Jesus e Nossa Senhora acompanham de perto à 38 anos a grande fatalidade sofrida,  Tudo que passei a força superação aceitação conformação Deus me concebe,  porque a minha fé foi construída na Rocha sólida,  E com Jesus e Nossa Senhora, em passos Lentos estou à caminhar seguindo sempre os dois, A fatalidade sofrida por mim não me apavora, porque a luz divina está permanente me sustentando.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário