sábado, 25 de janeiro de 2020

ANA TODO TEMPO QUE VIVI



Pensando em ti encontrar outra vez, E fiz de tudo para ter êxito, Graças a Deus que só acalmei o meu coração quando conseguir te encontrar, E ao ouvir a sua voz o meu coração saltitou de imensa alegria, E o tempo que eu vivi procurando pelo o caminho só chequei à conclusão, Que segui acompanhar os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo só vamos nos favorecer, Só consegui te achar Ana Maria, porque o Nosso Bom Pastor sabia que eu te adoro, Foi ele que permitiu que eu te encontrasse, Ana eu estava com muita saudade de você, E você veio me visitar, E o meu coração quase saiu do meu corpo, De imensa alegria e felicidade em te rever-los, Toda vida errada Jesus me freou orientou e me ensinou como agir corretamente e proceder, Para as minhas atitudes e procedimentos não contrariar mais os seus desígnios, Quando eu não te encontrava era um grande martírio, Ana quando você foi embora deixando uma imensa saudade, Mais só foi aliviada e tranquilo quando te encontrei, Ana Maria agora eu só te vejo pelo os meus sonhos, sonhar contigo vovó amiga é maravilhoso e sensacional, E a minha alegria felicidade é incalculável, Quando acordo agradeço logo à Deus, porque foi ele conseguiu um meio perfeito para te encontrar, Ana você não imagina à satisfação agradável em ter você como minha amiga de outrora e verdadeiro, Que Jesus e Nossa Senhora esteja sempre à ti iluminar proteger os nossos passos. O Cid Moreira veio para te fazer feliz.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Boa Noite Meu Bom Amigo Fernando Freire,
    Agradeço a DEUS por sua atenção e carinho pela minha família. Digo, pela minha mãe, por minhas irmãs Ana Célia, Ana Lúcia e por mim. Creio que durante a nossa juventude, vivenciamos a fraternidade, a humildade, a amizade sem nos preocuparmos com as diferenças ou classe social... Simples assim. Depois voltávamos cada um para suas casas na esperança dos próximos dias, podermos reencontrar os colegas para continuar aquelas conversas tão próprias da nossa idade. Naquele tempo, participar das modalidades esportivas era outra coisa importante. Tínhamos que ser bons na Escola, tirar boas notas para ser merecedores como atletas.
    Hoje somos adultos que aprendemos a lição da vida, onde o mais importante de tudo são as boas amizades cultivadas ao longo de nossas caminhadas.

    ResponderExcluir