domingo, 5 de janeiro de 2020

NÓS QUE SOMOS ARDOROSOS



Fiéis apaixonados pelo o Ceará Sporting Club, Queremos que os novos jogadores que vão compor o plantel do Ceará em 2020, Que todos eles tenham sangue nos olhos com cumprimentamento, com força garra entrega total habilidade, Que eles tenha força suficiente para ultrapassar marcando os gols com chutes potentes, A família alvinegra sempre faz a sua parte, indo em massa ao jogos do vozão, A Arena Castelão recebe um bom publico quando a torcida ver o time bravo e vencedor, Dessa maneira a Arena Castelão fica totalmente de cor preto e branco, Com a massa alvinegra se fazendo presente, Mais quem é fiel apaixonado torcedor do Ceará Sporting Club, Tem que sempre se fazer presente em todos os momentos, É na dificuldade que nós atestamos os legítimos torcedor do Ceará, Eu que sou Ceará em todos os momentos, Estou com ele no sol na chuva nas turbulência, Sou Ceará Até Morrer, Faço isso porque eu tenho um tatuagem imensa no meu peito, E sempre estou à declarar esse amor e essa paixão pelo o único time que alegra imensamente o meu coração Ceará, E esse carinho grandioso pelo o Ceará de Porangabuçu, Foi adquirido desde que eu era criança, A bela camisa alvinegra do Ceará com cinco estrelas, Meus olhos se fascina, Nas minhas veias circula sangue autentico alvinegro, O Ceará amado é a minha grande paixão no futebol, E o meu coração e a minha mente, Eu só penso no vozão, Ele é a minha alegria e felicidade no futebol, E eu estou na expectativa positiva para o Ceará Sporting Club se sair muito bem nas quatros competições, Que ele vai ter em 2020, Vou ficar ligado nos canais que transmite os jogos do time do povão Ceará, E eu tenho TV por assinatura para sempre torcer vibrar defender o mais querido de Porangabuçu, A minha paixão é cem por centro pelo o time paidegua e arretado Ceará. Saudações alvinegras.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário