quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

EU SOU UM ANDARINHA


Que já andei por vários lugares,  E nas minhas andanças, Eu cheguei até ao conjunto prefeito José Walter na segunda etapa,  E ao chegar na fábrica texugo de moda praia do casal professor Manuel Alves e a sua digníssima esposa senhora Nádia Queiroz,  fui bem recebido por esse casal pai d'egua e os seus três filhos,  Eu me apaixonei e me identifiquei rapidamente com os membros dessa bela família,  Eu sempre tive um coração brilhante competente em escolher as minhas amizades,  O Manuel e sua esposa e filhos, eu fui habilidoso e inteligente,  Esse carinho imenso que eu tenho por todos eles é incalculável,  E eu levei vantagem,  porque ser amigo deles só trouxe benéfico felicidade ao meu viver,  E essa caminhada ao conjunto prefeito José Walter, Eu senti e vi perfeitamente que a amizade sincera e verdadeira, Só trás bem estar à todos nós,  Eu com a minha cegueira física fui presenteado por Deus e Nossa Senhora, por ter ganho a amizade dessa família exemplar,  E eu quando gosto das pessoas,  Faço de tudo para preserva-lo, Eu sempre estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora, por ter colocado no meu caminho uma família exemplo de bondade e tudo que existe de bom,  Manuel e Nádia Alexandre Natália e Daniel, Vocês mexem profundamente com o meu coração,  por causa dos seus atos brilhantes.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário