quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

O GRANDE CIDADÃO E INTELIGENTE


Brilhante e competente geólogo senhor Maurício Holanda,  Ele não fez o curso de radialista,  Mas ele não precisa,  Ele é um excelente comentarista da matéria futebol,  Eu todas as amanhã as 6 horas da manhã até as 7, Eu estou ligado na rádio Metropolitana 930 am em Caucaia Ceará,  para acompanhar o programa Companhia do Esporte com apresentação comando animação do radialista Benê Lima,  Eu fico à escutar o Benê Lima e o Maurício Holanda, Os dois fazem o excelente debate,  E quem adora o excelente informação, para ficar atualizado no futebol nacional cearense e internacional,  E eu adoro ouvir o Benê Lima e Maurício Holanda,  porque ambos são conhecedor da matéria futebol,  Eu me acostumei em acordar todos os dias as 6 horas da manhã,  para ficar escutando essa dupla dinâmica imbatível, que sabe comunicar a dizer a todos nós, tudo que se passa no futebol,  Eu me amarro e sou vidrado nos dois, porque o que é útil importantíssimo, E eu adoro ficar atualizado,  Benê Lima Deus sempre coloca no nosso caminho irmãos e irmãs que sabem muito bem contribuir maravilhosamente com os seus conhecimentos.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Muito obrigado, meu caro Fernando.
    É sempre muito bom termos pessoas que reconhecem e validam nosso trabalho. Afinal, nós fazemos nosso trabalho para vocês.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir