terça-feira, 28 de janeiro de 2020

A MINHA MENTE E O MEU CORAÇÃO


Fica mentalizando na hora que eu me concentro para falar de Deus e de Nossa Senhora,  Eu adoro exaltar e agradecer à Deus e Nossa Senhora por nos proporcionar bem estar,  Alegria e felicidade e também Jesus e Nossa Senhora são os responsáveis principais, por nos fortalecer e fortificar, e dando meios principais para suportar os indesejáveis,  Eu sou competente ao falar das palavras que fluem perfeitamente através do meu coração,  Eu posso ter intimidade com nosso senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora,  Foram os dois que me deram o projeto e a missão para eu mostrar aos meus irmãos e irmãs,  Que uma fatalidade grandiosa da deficiência não pode tirar a nossa fé em Deus e Nossa Senhora,  Eu com essa deficiência posso mostrar à muitos,  Que a fé verdadeira e a religiosidade são instrumentos para nos erguer,  A fé concreta faz maravilha e revolução completa no nossa viver, Tudo é superado perfeitamente através do amor de Deus e de Nossa Senhora,  Eu sempre estou à mostrar à muitos, que tudo é possível para todos nós superarmos o quê nos acontecem,  É com a fé que nós vamos ser ajudados por Deus e Nossa Senhora,  Os dois sempre estão à nos ajudar na nossa caminhada,  Vamos se entregar de corpo e alma nos braços de Deus e da Virgem Santíssima,  Só assim nós vamos alcançar o que estamos esperando,  O nosso bom pastor e a Virgem Imaculada Conceição fazem o quê estamos necessitando,  É com os abraços fortes que os dois têm,  Nós recebemos diariamente à força e a fortaleza que faz um imenso fortalecimento,  Só depende da nossa fé,  Foi Jesus que me retirou do adormecimento do coma de oito meses,  O meu bom Messias junto com a Vossa mãe Virgem Maria fizeram de mim outro procurador à proclamar divulgar o seu Santo Evangelho de amor que é perfeito maravilhoso importantíssimo benéficos e necessário,  para proclamar o seu Santo nome.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Amigo Fernando Freire, sua missão aqui na Terra está comprovada. A cada mensagem, em cada frase, em cada palavra sua força e vontade de divulgar seus ensinamentos. Creio eu, que, durante esses oito (08) meses desligado do nosso convívio, certamente recebeu auxílio e amparo espiritual. Talvez seja provável, também ensinamentos para provar à todos nós pecadores incrédulos, o verdadeiro sentido da nossa existência. A sua FÉ renova a crença em DEUS. ELE é o nosso Pai onipotente e sabedor de todas as nossas deficiências cristãs e morais.
    Através de você, posso repensar as minhas dúvidas e incertezas.
    Agradeço por abrir nossas mentes cansadas com seus conselhos fraternais.

    ResponderExcluir