sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

MEU IRMÃO ALVINEGRO


E diretor de futebol do meu time Amado Ceará Sporting Club,  Eduardo Gurgel Arruda,  infelizmente a fidelidade dos meus irmãos e irmãs do mais querido de Porangabuçu eles não cumpre, Eles estão sempre à exigir,  para o presidente contratar jogadores,  E  o presidente já contratou 12 novos jogadores em cada posições,  Mas o comparecimento deles não condiz com o tamanho da torcida alvinegra,  O nosso principal rival passou oito anos da Série C,  E o Ceará nunca participou,  porque a gandaia alvinegra não está indo de muitão,  Quem ama verdadeiramente o seu time de coração,  tem que demonstrar sempre o seu amor e paixão,  A massa alvinegra tem que abandonar o seu pijama,  para se fazer presente nos jogos no nosso vozão,  Eu sou identificado fiel  ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club,  Sou incapaz de abandonar o único time que eu torço que é o Ceará Sporting Club,  O meu amor e paixão que eu tenho por ele é cem por centro, E essa paixão e essa fidelidade foi adquirida no momento que eu fui gerado,  Sou Ceará Até Morrer,  É o meu slogan de torcedor, Saudações Alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário