sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

JESUS CRISTO PRESENCIOU


No dia que eu estava perdendo muito sangue,  Quando cheguei na assistência principal de Fortaleza Ceará Instituto José Frota no centro de Fortaleza,  E ao chegar lá desmaiei,  E fui transferido para casa de São Raimundo,  que é um excelente e maravilhoso hospital,  E fiquei na UTI por um mês,  porque na época os médicos diziam que o meu caso era irreversível,  Foram oito longos meses adormecido,  Jesus e Nossa Senhora ficaram acompanhando o meu estado crítico,  O Rei da misericórdia e a Rainha da Santa igreja católica ordenaram que eu acordasse do sono profundo,  E ao acordar fiquei confuso não sabia o que tinha acontecido, porque não via mais as pessoas,  E não pronunciava uma pequena palavra,  E as pessoas não entendiam o que eu falava, E eu tinha uma sonda colocado no meu nariz para os alimentos penetrarem no meu estômago,  Eu não andava e vivia em uma cama hospitalar com o colchão d'água, E eu fazia as minhas necessidades fisiológica na cama da minha residência,  Eu praticava várias modalidades esportivas,  que eu tanto adorava,  futebol de salão,  futebol de campo,  natação, handebol, voleibol, tênis de mesa, banquete e também eu era bom na corrida a pé,  Eu fiquei à recordar de  um filme que passava tudo que eu praticava,  Mas dia 16 de outubro de 1982 eu sofri uma grande fatalidade que quase tirava a minha vida, E eu fui impedido de prosseguir fazendo o que eu gostava,  Eu pensava que eu ia entrar em parafuso,  Mas a fatalidade esqueceu que Jesus me fez desde de pequeno vencedor,  Que superei tudo que me aconteceu,  porque a luz divina sempre estava à iluminar os meus passos,  Jesus e Nossa Senhora estavam sempre comigo, E a gravidade da minha deficiência o meu Salvador e a minha mãezinha Nossa Senhora mostraram à muitos, que nada para eles é impossível, para continuar sendo vencedor,  por causa que agora eu sou um atleta de Cristo,  E posso vencer as modalidades esportivas da fé e da religiosidade de Nosso Senhor Jesus Cristo dar à todos nós um projeto para cumprirmos e desempenhar,  Jesus sempre sabe escolher os mensageiros que vão divulgar o seu Santo Evangelho,  para espalhar louvar glorificar agradecer por esse amor duplo de infinita bondade que Jesus e Nossa Senhora têm por todos nós, O meu bom pastor diante à minha cegueira física, fez de mim outro mensageiro para espalhar ao mundo os seus ensinamentos, Só depende de vocês meus irmãos e irmãs,  aceitar e depositar a sua vida na mão de Deus, Porque Jesus e Nossa Senhora estão permanente à nos ajudar a nos amar e acompanhar na nossa caminhada na intenção de sempre divulgar os ministros divinos,  A palavra de Deus tem o poder de ressurreição,  Eu afirmo isso porque renasci, Através da fé e das orações e religiosidade são instrumentos importantíssimos,  A minha deficiência serve como um veículo de evangelização,  Por isso eu sou feliz em fazer a vontade de Deus,  A deficiência jamais será obstáculo para eu esmorecer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário