domingo, 19 de janeiro de 2020

LAÉLIA LARANJEIRA MINHA AMIGONA



Vovó mãe irmã colega de outrora, Eu tive um sonho, quando nós dois tínhamos 7 anos de idade, No Capuan a muitos anos atrás, Nós dois nos divertindo na quadrilha de São João. Eu com o meu bigode pintado de lápis, E você pequenininha à sorrir. Nós dois chamamos a atenção de todos, E as pessoas achavam belo nós dois, A inocência de criança e a pureza de não ter espaço para à maldade. Mais os anos passaram rapidamente, E cada um de nós seguimos o caminho que Deus nos indicou. É maravilhoso e benéfico à amizade verdadeira, Que está sempre de braços abertos para ajudar um com o outro, Vovó amiga tem uma música que diz assim que bom ser criança, Mais é necessário o amadurecimento faz que nós crescemos espiritualmente, Vovó Laélia, recordar o que é bom é maravilhoso e faz um bem imenso aos nossos corações, O vovô Carlos Antônio foi presenteado por Deus e Nossa Senhora, Em ter você como esposa, E acho que você também agradece a Deus e Nossa Senhora por ter ele como o seu esposo, É através do amor verdadeiro e sincero, que nós temos a capacidade de construir nosso alicerce de gratidão, A Deus e Nossa Senhora, Laélia o nosso pai eterno, faz que o impossível não exista. Obrigado a você por ser tão bacana gentil atenciosa em postar os meus textos. Um beijão no seu coração bondoso.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Muito obgda meu amigo. Seremos sempre fiel um com o outro. Deus te proteja. Bjusss.

    ResponderExcluir