sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ÂNGELA PINTO A AMIGA IRMÃ



Deus e Nossa Senhora são muitos bondosos com cada um de nós, Eu quando gosto de uma pessoa, Eu me entrego de corpo e alma, E sou fiel com os meus amigos e amigas, Eu tenho um grande carinho pela a sua pessoa e toda sua família, Eu me recordo muito bem que você foi na casa do Voinho perdi a minha ajuda, porque você estava preocupada com o seu querido irmão Zezinho, E eu fui logo te ajudar, Ângela Deus senhor sempre fica olhando o nosso jeito de agir e proceder, E eu nunca tenho a condição de te recompensar, E eu fiquei por oito meses em estado de coma, Você e a Angelica Monteiro dava plantão para cuidar de me, E eu inconsciente não sabia de nada, E quando acordei do coma me espantei, pensava que era um imenso pesadelo, A Jô grávida do quarto meses gestação da nossa filha Fernanda, E eu não me fiz no dia 25 de fevereiro de 1983, Foi bastante doloroso e difícil para me com apenas 25 anos de idade, ficar deficiente físico e visual, Mais nosso senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora jamais desiste da gente, A minha fatalidade no dia 16 de outubro de 1982 vai completar em 2020 38 anos, Mais essa fatalidade grandiosa me aproximou de Deus e de Nossa Senhora, E a fé verdadeira que eu tenho nos dois foi a minha salvação, E sei que se não fosse Jesus e Nossa Senhora, Eu não era o homem superador, A fé e a religiosidade Ângela são instrumentos importantíssimo, que faz o fortalecimento no nosso viver, Ângela antes eu não tinha nenhuma deficiência, Mais eu era o maior deficiente que existia, E eu Ângela com Jesus e Nossa Senhora em me eu tenho tudo, Você Ângela acompanhou como eu e a Jô eram unidos, E eu quando vi à Jô a primeira vez lar no meu trabalho no Sesc, foi amor relâmpago, E nesse anos 2020 eu e Jô vamos completar 40 anos de bela união com Deus, E eu sou feliz por ter Cristo e Nossa Senhora Jô Fernanda Maria e a minha cuidadora Neide para cuidar de me. Você eu posso ver nitamente, porque as pessoas do nosso bem querer, Eu posso ver claramente, Ângela você também é responsável por eu ter abandonado a Uti. E eu sou grato com as pessoas que demonstra bondade, que hoje em dia é muito raro, você está permanente no meu coração, você sabe e conhece a minha sinceridade. Obrigado Lourinha com o seu cigarro que é o seu grande companheiro, Você sabe muito bem do meu jeito de agir e proceder. E eu continuo o Fernando amigo atencioso.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário