quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

É MARAVILHOSO E SENSACIONAL


Ter Jesus Cristo e Nossa Senhora à nos animar,  É através de Deus e de Nossa Senhora que todos nós podemos ultrapassar a barreira e os obstáculos que tenta nos esmorecer, Mas ao se lançar de corpo e alma nos braços misericordioso do amor verdadeiro de Deus e de Nossa Senhora,  Nós ficamos forte para prosseguirmos com a nossa caminhada de fé,  A crença verdadeira faz um imenso fortalecimento em nosso viver,  E eu dou prova,  porque quando aceitei Cristo como meu redentor,  A deficiência física não causa obstáculos,  porque eu vejo e sinto as mãos perfeitas de infinita bondade e ternura à me tocar, E com os toques de Cristo e de Nossa Senhora no meu coração,  Eu não sou inválido,  foi o  Nosso Bom Pastor que há 38 anos, A palavra impossível para ele não existe, E eu sou outro resultado do que era impossível para os homens,  E a misericórdia divina tomou a minha sorte,  E eu ressuscitei através do poder de Deus,  Eu sei muito bem como é grande a minha deficiência,  Mas com a fé a deficiência me abandona,  Isso é a fé que eu tenho por Deus e Nossa Senhora.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário