segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

EU QUERO SER DE DEUS


Porque ele é o nosso melhor amigo, que faz que sejamos agradecidos pelo o dom da vida,  Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus,  Vamos caminhar seguro na sua luz, E vamos desfrutar do seu amor e ter mais paz no coração,  Foi através da vossa luz azul de Deus que iluminou todo meu o ser, E a luz divina repousou sobre mim,  E eu sou outro resultado do seu amor e poder dessa luz radiante,  Viver em comunhão com Cristo,  É assim que podemos perceber a grandeza do Nosso Bom Pastor,  A prova do amor divino são todos nós,  Estou sempre à agradecer a Deus por ele ter restaurado e ter transformado maravilhosamente a minha vida para melhor,  Antes eu vivi na escuridão, O Rei da misericórdia fez clarear perfeitamente todo os meus passos,  E eu sou grato a Deus por tudo que ele fez em mim, E ele  contínuo fazendo, E estou sempre à escrever as minhas mensagens, Falando para meus irmãos e irmãs,  Que só Deus tem esse amor imenso por todos nós,  E a sua bondade não cessa,  É maravilhoso e gratificante ser resgatado pelo o pai eterno. Com Deus e Nossa Senhora nós podemos ser feliz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário