segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

EM PASSOS LENTOS


E rapidamente o meu cérebro fica iluminada com à presença de Deus,  E o meu blog é a maneira  certa, perfeita e ideal, que Deus encontrou a maneira maravilhosa, enriquecedora, feliz e importantíssimo,  para eu com os meus textos escritos diariamente faz um bem imenso e incalculável ao meu viver,   É no meu blog e no meu facebook Fernando Freire que eu estou me achando útil,  porque os meus textos em sua maioria eu falo de Deus e Nossa Senhora, E também no futebol eu só escrevo para o único time do meu coração,  E da minha vida Ceará Sporting Club,  Os textos que eu escrevo faz um fortalecimento perfeito enriquecedor ao meu cérebro que está atrofiado pela a metade,  Mas Jesus e Nossa Senhora restauraram perfeitamente o meu cérebro atrofiado,  Quem tem Cristo e Nossa Senhora no nosso coração e na nossa vida,  A dificuldade a deficiência não vai incomodar,  A fé unida com a religiosidade nos ajuda bastante, para driblar perfeitamente essa tal dificuldade,  É na crença verdadeira que nós podemos fazer até o impossível,  É maravilhoso e benefício eu ter o diálogo diário com Deus e Nossa Senhora,  São os dois que me dão o suporte necessário principal na hora que eu vou escrever os meus textos,  Sempre nessa hora eu peço ajuda de Deus e de Nossa senhora,  desse modo as minhas mensagens tem valor e é entendida,  Se não fosse Deus e Nossa Senhora a me ajudar, Era impossível eu ter essa inteligência e capacidade para publicar tudo que eu faço,  Meus irmãos e irmãs,  quando a gente crê verdadeiramente em Jesus e Nossa Senhora,  tudo é possível fazer, Só depende meus irmãos e irmãs,  aceitar Jesus e Nossa Senhora para te auxiliar,  Eu faço isso e o meu blog já postei até agora 6087 mensagens.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário