terça-feira, 14 de janeiro de 2020

DEUS DO IMPOSSÍVEL


E nada para ele é impossível,  Eu afirmo isso e dou prova,  porque foi através do seu amor extraordinário fez com que eu abandonasse a UTI de oito meses,  A vossa Luz do meu senhor fez clarear todo o meu ser, O Deus do impossível jamais desistirá de nós seus filhos,  E a sua destra é que sustenta e faz prevalecer,  quem sentiu e viu e provou desse amor fantástico do nosso Deus,  fica imensamente emocionado e grato a ele por ter renascido, Quando tudo diz que sua voz encoraja à prosseguir o vosso caminho,  Eu faço de tudo para ser obediente e justo com o meu Salvador Jesus,  Quando tudo diz que o mar não vai se abrir,  Eu sei que não estou só,  Jesus sempre está conosco,  E o Rei da misericórdia está permanente à nos socorrer e nos ajudar e nos proteger,  para nós não se afogarmos no pecado,  O Deus diz para nós não frustramos,  que ele vem ao nosso favor,  E ele cumpra em nós o seu mandato e querer, porque ele é poderoso e é o único que tem o poder que tudo pode, É maravilhoso ter a certeza que as promessas dívina de Cristo são sempre comprida,  E eu sou outra prova desse amor esplendor de infinita bondade que Jesus tem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário