terça-feira, 21 de janeiro de 2020

O PRESIDENTE DA APCDEC


Senhor Alano Maia que convocou o advogado radialista meu amigão Dr: Roberto Osório,  Para fazer enriquecer com a sua inteligência,  fazer que o programa Chicote da Galera seja imbatível na Rádio Cidade 860 am  do estado do Ceará,  O Chicote da Galera ao domingo as 20: horas até 21 que faz eco na cidade de Fortaleza,  O Alano Maia e Dr: Roberto Osório é uma dupla dinâmica que se destaca com um belo programa esportiva,  E eu que adoro o futebol,  fico ligado e atualizado para escutar o grande baile de comunicação,  A minha audição fica maravilhada em acompanhar ao domingo esse Chicote da Galera do Alano Maia de imensa audiência,  Eu aprecio e fico à escutar os ouvintes a parabenizar o programa Chicote da Galera,  Com o comando do Alano e a capacidade de comunicar com o meu irmão alvinegro Dr: Roberto,  E eu me tornei cadeira cativa do programa do Alano. Com a participação do Dr;Roberto,  Eu gosto de ficar atualizado,  E com o Chicote da Galera eu fico sabendo de tudo do futebol cearense.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Obrigado amigo Fernando, suas palavras me deixam honrado e muito feliz. Que Deus o abençoe sempre.

    ResponderExcluir