sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

EU DESCOBRI UMA FORMA


Perfeita para recuperar o estado clínico,  É muito carinho, atenção e zelo com a pessoa que está acamada,  Eu quando estava em estado crítico,  Tive minha esposa Jô, família, amigos e colegas de colégio Juventus e de trabalho,  A grande preocupação que todos tiveram comigo,  A fatalidade que eu sofri vai completar em 2020 38 anos,  Que a mão divina de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, e as imensas orações que todos fizeram para mim, quando eu estava entre à vida e à morte, O amor é obra perfeita de Deus,  E com ele a recuperação vinga,  A mão estendida para nos oferecer, O quê estamos necessitando,  É louvável e merece elogios, Graças a Deus que eu tenho muitos amigos de bons corações,  E quando eu estava em estado de coma todos contribuíram de várias maneiras,  Eu sempre fui leal e bacana com todos,  É por isso que eu fui abraçado por muita gente,  Que eu sempre estou à agradecer à todos,  A minha recuperação foi lenta, Mas com fraternidade eu me recuperei rapidamente,  A fé unida com a religiosidade faz maravilha em nossas vidas, E o impossível não existe,  Ser desde de pequeno bacana e leal com os outros nós recebemos benefícios,  Eu estou deficiente, mas a deficiência grandiosa que me encontro, Deus e Nossa Senhora sempre estão à nos animar, e dando a força necessária  para todos nós caminharmos sem vacilar,  Jesus e Nossa Senhora faz um grande fortalecimento no nosso viver.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário