segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

MARCELA SOBRINHA QUERIDA



Eu fiquei imensamente feliz, em saber que você dialogou com a minha filha Fernanda sua prima, A Fernandinha é o fruto abençoado por Deus e Nossa Senhora, A Fernandinha quando nasceu eu estava em estado de coma, E não pude acompanhar de perto o resultado meu e da Jô, Não é fácil você não está presente nos momentos de acompanhar e levar a Fernanda para a escola, Eu no dia que fiz um exame de urina, deu o resultado possível, Eu sempre gostei mais das crianças, E no terceiro mês de gestação da Jô eu no consultório médico, escutei o som mais belo que jamais tinha escutado, Era as batidas do amor meu e da Jô, O coração no ventre da Jô foi para me emocionante e inesquecível, Eu acariciava a barriga da Jô quando estava crescendo, Mais só pude acompanhar o crescimento da barriga da Jô só até no quarto meses, E no dia 16 de outubro de 1982 eu fiquei em estado crítico que poucos escapam, Jesus e Nossa Senhora me deram a conformação, por não poder mais ver as pessoas pelo os meus olhos, Agora o seu tio Fernando ver perfeitamente através do coração, O grande poeta disse o que o coração sente é invisível aos olhos, Nesse ano de 2020 eu vou completar 38 anos de renascimento, A minha fatalidade me aproximou de Cristo e de Nossa senhora, Eu Marcela sou plenamente feliz, tenho uma grande esposa uma extraordinária filha e para completar a minha alegria e felicidade chegou no dia 04 / 02/ 2009, A nossa princesa linda inteligente neta Maria, que esse ano vai completar 11 anos de idade, Marcela minha sobrinha, Deus sempre nos presenteia dando à todos nós a conformação, E estou emocionado e feliz por causa que a Fernanda conversou com você um tempão, Ela parece muito comigo sensível, E também gosta bastante dos cachorros como você, Um beijão no seu coração do seu tio que te ama.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário