quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

O ROBINSON DE CASTRO PRESIDENTE


Do Ceará Sporting Club,  Em 2020 está à mostrar a grandiosa família alvinegra,  Que esse ano 2020 o Ceará não vai conhecer mais o sufoco,  Ele com o Argel Fucks  Jorge macedo e Sérgio Dimas, são os responsáveis por indicar e contratar jogadores de boa qualidade,  Que faça que o Ceará em 2020 fazer a mundice alvinegra e principalmente a minha pessoa,  Ficar radiante de alegria e felicidade em ver o único time do meu coração e da minha vida Ceará Sporting Club,  O time que vai conquistar êxito e títulos,  O Robinson de Castro está contratando excelentes jogadores,  E agora alguns torcedores não vão mais reclamar e criticar,  O Ceará contratou o goleiro Fernando Prass,  que era goleiro do time Paulista verdão Palmeiras,  Se o Fernando Prass meu chará desempenhar em baixo dos três paus, O futebol que ele desempenhava antes, Os torcedores do Ceará Sporting Club não vão mais ficar temerosos,  porque eu acompanhei como ele é seguro e brilhante arqueiro,  O Robinson de Castro o senhor sabe muito bem do meu imenso amor e paixão que eu tenho pelo o vozão, E eu estou bastante animado, que no 2020 vai ser tudo deferente, O Ceará time amado por mim e pelo dois milhões de torcedores,  vamos ficar imensamente felizes,  quando o Ceará começar à disputar as quatros competições que ele tem em 2020. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Um comentário: