quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

NÁDIA QUEIROZ A AMIGA IRMÃ


Nosso Senhor Jesus Cristo escalou convocou para nós dois fazermos a sua vontade,  para tentar evangelizar que é preciso,  Eu escrevo as minhas mensagens,  E você Nádia Queiroz é a intérprete com a sua bela dicção de voz, Você lê e grava com fluido musical, E os meus áudios estão agradando os meus irmãos e irmãs,  quando eu envio para eles, Nádia minha parceira sócia da gravadora pai d'égua,  Os áudios que você grava as pessoas ficam ti elogiando,  Todos eles ficam deslumbrados fascinados com a sua bela voz,  Você e eu estamos fazendo a nossa parte,  À divulgar as obras perfeitas enriquecedoras do nosso Deus,  E quando estou à escrever falando de Deus e de Nossa Senhora, Eu sinto no fundo da minha alma à presença de Deus e de Nossa Senhora à nos invadir,  E gostando dos meus textos e também os meus áudios que ficam lindos e valiosos,  Louvar à Deus e exaltar o seu Santo nome é dever de católico, Nádia Jesus e Nossa Senhora escolheram nós dois para divulgar o Santo Evangelho,  de amor ternura verdade transformação e vida, Só assim nós estamos nos favorecendo,  Jesus e Nossa Senhora ficam deslumbrados  quando nos ver construindo o nosso alicerce na fé e da religiosidade,  O coração misericordioso de Jesus se alegra imensamente,  quando ele nos ver à agradecer, E seguindo obedecendo o seu mandamento, O coração do Nosso pai eterno fica radiante de imensa alegria e felicidade, E nós devemos sempre agradecer a ele por ter nos escolhido,  Eu e você  Nádia formamos uma dupla que tenta conscientizar à dizer ao nosso irmãos e irmãs,  que Jesus e Nossa Senhora é o nosso caminho que devemos sempre seguir.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário