segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

27 DE JANEIRO DE 2020



O meu irmão amigo João Alfredo DO Nascimento, Está na vida eterna há 1 anos, Eu a sua partida prematura me causou um grande impacto, que mexeu profundamente com o meu coração, O meu bom velhinho foi Deus e Nossa Senhora que colocaram ele no meu caminho, E quando eu o conheci foi sensacional e maravilhoso, O João Alfredo rapidamente eu gostei dos seus atos, humanitário bacana que o João estava permanente à estender as suas mãos para ajudar o nosso semelhante, O João e dona Nair sua esposa amada filhos, E eu com a minha cegueira física pude ver nitamente todos eles, O João gostava do meu bom astral de deficiente, Ele me via com muito carinho atenção e zelo, E eu todos os dias, Eu ligava para ele, Era papo de dois verdadeiros tradicionais legítimo alvinegro, 1 anos que eu não ligo para ele, porque ele esqueceu de me dar o número do celular do paraíso que é o céus, Mais a minha mente e o meu coração, nunca esqueceu da sua bela grandiosa enriquecedora paisagem aqui na terra, João você não deixou preparado o meu coração, para aguentar as suas imensas ausências no meio de nós, Mais Cristo recebeu o grande exemplo de irmandade fraternidade e assistência, João o carinho e a amizade verdadeira é imortal, Que a luz do perpétuo esteja à ilumine a sua alma bondosa, Que Deus com o seu infinito amor proteja e dê saúde à todos nós, Um dia João se Deus permitir nós vamos se encontrar, Eu não sei qual será o dia. Essa mensagem foi escrita em agradecimento a Deus, porque foi ele que colocou você no meu coração. Saudade Sim tristeza não.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário