quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

O MEU AMIGO PRESIDENTE


Do Ceará Sporting Club, senhor contador Robinson de Castro não é Oftalmologista, Mais ele com a sua visão de grande presidente do glorioso Ceará de Porangabuçu,  Ele nomeou o jovem inteligente Eduardo Gurgel Arruda,  E o Eduardo é o diretor de futebol do Ceará Sporting Club, Já dá para notar a grande competência do diretor de futebol Eduardo Arruda,  Eu que passo 25 horas pensado no único time do meu coração e da minha vida Ceará Sporting Club,  Estou imensamente feliz com a grande capacidade do Eduardo Arruda à comandar o futebol do glorioso de porangabuçu,  O Eduardo já sabe do imenso amor e paixão que eu tenho pelo o vozão,  Eduardo Arruda você com as suas atitudes de brilhante diretor de futebol do mais querido e amado pela a massa alvinegra,  Nós torcedores já podemos visualizar perfeitamente a grande capacidade você tem, Eu estou esperançoso em 2020, O time do povão Ceará com o Robinson de Castro, e agora com o Eduardo Arruda, Estão a dirigir a área do futebol,  Eu já estou vendo perfeitamente os frutos da competência do Eduardo, porque a gandaia alvinegra vai ver em campo as contratações feitas para o Ceará se sair muito bem nas quatros competições que ele em 2020 vai disputar, Eu que amo o Ceará em todos os momentos,  Estou com ele sempre,  Eduardo parabéns ao amigo alvinegro por fazer em 2020 o Ceará mudando em todas as posições,  E em 2020 a mundice alvinegra,  E a carroça desembestada do Ceará vai percorrer em todos os lugares em alta velocidade,  Só comemorando os feitos em 2020. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário