segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

EM PASSOS LENTOS É O TÍTULO


Do Livro que eu escrevi,  E com ajuda de Deus e Nossa Senhora eu pude me recuperar,  Os meus passos agora são largos, E posso caminhar em direção do homem que me retirou do vale da morte,  Ele com o seu amor e poder acreditou em mim, Que eu ia mostrar ao meus irmãos e irmãs,  Que o nosso bom pastor nos ama igualmente,  E Jesus fez com que o impossível para ele não existisse,  há 38 anos eu fui desenganado pelos os médicos da terra, E Jesus quis que eu não partisse com 25 anos de idade, E passei oito meses adormecido,  Os médicos diziam na época que o meu caso era irreversível,  E fiquei com o cérebro danificado pela a metade,  E também há 38 anos os médicos diziam que se eu sobrevivesse ia ter uma vida vegetativa,  Mas o médico dos médicos nosso senhor Jesus Cristo, Quem sabe de tudo contrariou que o médico dizia na época que fiquei em coma, E a mão poderosa e bondosa, amorosa, carinhosa, restauradora e amiga fez com que eu acordasse do sono profundo, O Rei da misericórdia fez em mim uma transformação grandiosa,  E pude aceitar a invalidez,  O meu cérebro com a magnitude de Deus foi refeita,  Jesus me auxilia diariamente na hora que eu vou escrever os meus textos,  As pessoas que não conhecem essa fatalidade sofrida duvida que o meu cérebro não está atrofiado,  Eu sei o porquê, por causa que as minhas mensagens penetram perfeitamente a quem lê o meu blog em passos Lentos Chego Lá, e o meu facebook Fernando Freire,  A fé é um grande instrumento que sempre está a nos ajudar fortificar e fortalecer,  Eu conheço perfeitamente o amor imenso que Cristo tem por todos nós,  Jesus quando nos ver esmorecido, Ele carrega em seu braço forte macio,  Jesus com sua luz azul está sempre à nos iluminar,  Me agarrei e lancei de corpo e alma em seu braços,  Eu posso ver sentir perfeitamente a  ternura infinita que Cristo tem,  Jesus com as suas cinco Chagas está nos mostrando como é infinito o seu amor por cada um de nós,  E  ele tem o poder de brotar os milagres em abundância,  Cristo nos alerta, nunca percam a fé em mim, Que no momento exato o milagre tão esperado vai chegar a até você meus irmãos e irmãs,  Eu estava com a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente como eu fazia antes,  Mas é com essa dificuldade de pronunciar as palavras que eu estou à divulgar diariamente,  que só Jesus tem essa bondade diferenciada de nós seus filhos pecadores,  A energia positiva de Deus faz restaurar o nosso viver,  Meus irmãos e irmãs nunca abram a boca para reclamar de Deus,  Estou sempre à agradecer a ele por ter me dado essa vida nova,  recuperada porque eu amo e acredito verdadeiramente nele, Estou à caminhar na estrada sem vacilar na estrada reta do nosso pai eterno,  Por isso eu sou grato e apaixonado por tudo que ele faz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário