segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

O SISTEMA DEFENSIVO


Do meu time amado Ceará Sporting Club está desentrosado, No amistoso que o Ceará fez, Ele empatou em 3 a 3, E na estreia da Copa do Nordeste,  Ele fez logo 2 gols,  Mas de repente ele deixou o time sergipano empatar, Nós torcedores do Ceará Sporting Club pensamos que o Ceará ia aplicar uma goleada,  Mas para a nossa tristeza o time Sergipano quase saia do PV com a Vitória,  O começo da partida do Ceará foi enganosa,  O meu chará goleiro do Ceará Fernando já levou 5 gols,  Nós queremos saber qual o dia que o Zagueiro Gaúcho técnico do Ceará Argel Fucks,  Vai conseguir a primeira Vitória como técnico do Ceará Sporting Club,  Sábado 1/ 2 / 2020 vai ter o clássico rei na Copa do Nordeste, Fortaleza que é o mandante do clássico rei,  aí vai ser o grande teste, para o Argel Fucks,  E os novos contratados que já são 12, novos jogadores,  Eu torço bastante para o meu time Ceará sair vencedor,  Mas essa partida servirá de um grande teste, Que as duas torcidas não cause desordem,  que não haja quebra quebra de cadeiras,  A paz a educação deve existir sempre no nosso futebol, O futebol é uma praça para apreciar um belo futebol,  E a violência não tem espaço para desabafar,  A perda de uma partida no tempo que eu frequentava o PV e o Castelão não tinha essa violência só existia paz e tranquilidade,  O futebol está na mente e nos corações de quem é desportivo. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário