quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

DRA: CECÍLIA DE MORAES



Eu tive a sorte e o privilégio de conhecer e conviver com os seus pais e toda sua família, Vovó Cecília minha madrinha de casamento e tia, Desde de pequeno eu aprendi gostar imensamente de você vovó amiga, Eu posso resgatar perfeitamente esse imenso carinho e atenção que eu tenho por você, E esse carinho que eu tenho por ti é verdadeiro, Eu sei que você sabe que eu te adoro, Você faz parte dos momentos agradável e feliz da minha vida, Nem a fatalidade que sofri, que esse ano vai completar 38 anos de deficiência, E mesmo assim você permanece no meu coração, porque eu não tenho aminnese, E através do meu coração, Eu posso visualizar como você é carinhosa atencioso bondosa comigo, Vovó Cecília e tia, No dia 02 de Junho de 2020, vou completar em 63 anos de idade e a criança já é avô, Deus e Nossa Senhora me presentearam dando a me a minha cara metade, Jô minha esposa, Fernanda minha filha e Maria minha neta, E a Jô é o grande exemplo de ser copiada, Eu sou feliz e conformado por causa que Deus me deu a conformação, Vovó amiga Cecília, Eu quero sempre declarar esse carinho que eu sinto por ti, Você conhece muito bem a minha sinceridade, Na vida da gente acontece os momentos agradável e outros indesejáveis, Mais com a fé e religiosidade, Eu tenho que cumprir com a missão que Deus me confiou, Nunca se esqueça que eu sou outro filho teu.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário