quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

CEARÁ SPORTING CLUB


Nós integrantes da nação alvinegra,  Temos uma paixão por ti meu vozão,  Nós que somos ardorosos torcedores do Ceará Sporting Club,  Queremos sempre amar, apoiar, defender e vibrar seja em qualquer momento,  Nós da gandaia alvinegra com o nosso coração de fiel torcedor,  Somos incapazes de ti abandonar meu vozão,  Você é o mais querido do estado do Ceará,  Nós somos os verdadeiros soldados que estamos de prontidão para dar o que vier,  porque tu és o time do povão,  E nós adoramos  te acompanhar seja no presidente Vargas ou na Arena Castelão ou fora do estado do Ceará,  Em todos os lugares tem representantes torcedor do Ceará Sporting Club queremos sempre te amar, E essa paixão e esse amor que temos por ti meu vozão é grandioso,  E só queremos o seu bem, Quando nós vemos você meu vozão em situação delicada e perigosa, vamos rapidamente carregar o vovô nos braços, E vamos encontrar um meio e uma solução para você meu vozão recuperando rápido o terreno perdido,  E com o nosso pensamento positivo você meu vozão dará a volta por cima,  Os jogadores quando visualizam a multidão vestida a camisa gloriosa com cinco estrelas,  O time arretado pai d'égua recupera as vitórias na raça,  pergunto novamente que o meu coração só tem espaço para o Ceará Sporting Club,  E ele é a nossa paixão futebolista,  O amor e a paixão só temos pelo o mais querido de Porangabuçu, Ceará sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário