segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

CEARÁ VOCÊ ENDOIDECEU O MEU CORAÇÃO


De pura alegria e felicidade paixão por ti meu vozão,  Você quando joga e conquista títulos,  O meu coração legítimo autêntico torcedor fica imensamente feliz,  pelas as suas conquistas,  Eu não consigo perder nenhuma partida de futebol,  quando o mais querido de Porangabuçu está jogando,  A gandaia alvinegra grita Ceará nós te amamos,  E quando os jogadores do Ceará marcam gols nós torcedores deliramos de imensa felicidade,  Eu sou alvinegro de coração desde o dia que fui gerado,  Eu fico a apreciar a sua bela camisa preta e branca com cinco estrelas ,  O meu coração fica com as batidas aceleradas de grande emoção e paixão por ti time do povo  cearense, Ceará eu só penso em você o ano todo, E no mês de Fevereiro de 2020 o ano é bissexto terá 29 dias, Meu vozão ficar ti acompanhando é o desejo de torcedor,  fiel apaixonado identificado vidrado ligado em ti meu vozão,  Você faz um bem imenso ao meu coração,  Você foi fundado no dia 2 de Junho de 1914, E a sua fundação fez com que a mundice alvinegra ficasse vidrada e satisfeita por ter escolhido o Ceará Sporting Club como o nosso time predileto e amado,  Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário