sábado, 4 de janeiro de 2020

DEUS E NOSSA SENHORA



Me deram a força inteligência superação e a capacidade perfeita para eu escrever um livro, Em passos Lentos chego lá é o resumo da minha vida, Sempre nas minhas caminhadas, Cristo e Nossa Senhora fizeram um perfeito maravilhoso resgate, E através do bastão amoroso orientadora misericordioso, Eu pude através da bênção de Deus restauradora e transformadora dar volta por cima, Isso foi possível porque nós temos Cristo e Nossa Senhora sempre ao nosso lado, E com os dois tudo é possível, O poder de Deus e de Nossa Senhora faz maravilha, E o impossível não vinga, Eu em 2020 vou completar 38 anos de renascimento, E a vida nova que Deus me deu, Eu quero sempre ser fiel agradecido por tudo que Deus e Nossa Senhora fizeram por me, A deficiência grandiosa que me encontro não me incomoda, porque eu depositei de verdade a minha vida nas mãos dos dois, E a presença e a visita dos dois diaramente na minha vida, A deficiência não causa trauma e nem aflição, É com o meu bom pastor, E a Virgem Santíssima a aceitação e a conformação Deus senhor me concebeu.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário