quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

SEXTA FEIRA DIA 03 DE JANEIRO DE 2020



O engenheiro civil comerciante tenente da reserva, pai esposo meu irmão colega e amigo Edson Narbal de Oliveira o Leta vai aniversáriar nesse dia 3, Ele vai completar 63 anos que ele é brilhante e competente em tudo que ele faz, O meu carinho por ele e toda sua família já tem 54 anos, E eu sou feliz por ser amigo dele e de toda sua família, O Leta sabe muito bem do imenso carinho que eu tenho pela a sua pessoa, A amizade verdadeira nós dois construímos no saudoso colégio Juventus, O Leta faz parte da minha alegria e felicidade, Jamais esquecerei dos anos maravilhoso que nós dois se desvestimos a beça, E nesse tempo eu adoro recordar, O Suesso seu irmão o Leta e eu eram o três motoqueiros inseparável, A amizade era sempre verdadeira, O Leta estudou comigo no Colégio Juventus, Nós dois também fizemos o cursinho no saudoso colégio Cearense, E também fizemos o vestibular junto, E nós dois passamos da primeira vez, O meu amigão Leta é o homem abençoado e de muita sorte, por ter uma linda esposa dinâmica inteligente trabalhadora que se chama Márcia que é advogada e também professora de inglês, E com o amor dos dois nasceram o seu dois filhos Pacceli e Eduardo, que faz que o casal amigo seja eternamente grato a Deus e Nossa Senhora, por ter dois filhos maravilhosos que nunca deram trabalho ao dois, Só orgulho, O Leta meu amigo com 63 anos, só faz uma grande massagem em meu coração, porque o Leta gosta de me verdadeiramente, Eu acho que ele tem esse sentimento igual ao meu pela sua pessoa, Leta é maravilhoso benéfico, viajar pelo o túnel do tempo, para resgatar esse tempo maravilhoso que nós fomos imensamente feliz, Eu peço a Deus e Nossa Senhora que nesse dia 3 você meu irmão querido receba os presentes que faça alegrar o seu viver, Eu sempre estou à dizer? que eu vejo perfeitamente pelo o coração as pessoas do meu bem querer. Você sempre vai balançar o meu alicerce, porque você é bastante bacana fiel e atencioso carinhoso comigo, Essa mensagem foi ditada pelo o meu coração. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário