sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

A MAGIA MARAVILHOSA


Do amor sincero verdadeiro dos casais que são apaixonados,  Eu não posso fugir do amor grandioso que eu tenho pela minha esposa Jô,  Os nossos corações estão sempre acelerados e batendo de tanta alegria e felicidade um pelo o outro, Eu e a Jô fomos abençoados na Santa igreja católica,  E ao receber a bênção matrimonial, Eu e a Jô nos transformamos em um só corpo,  porque o amor de ambos é sensacional que faz tocar e balançar o alicerce de cada um, O amor só nos traz benefícios,  O Rei do amor de nosso senhor Jesus Cristo faz alegrar os corações dos casais, E em 2020 no dia 17 /10 nós dois vamos completar 40 anos de bela união com Deus,  E através do nosso amor duplo nasceu a nossa única filha Fernanda,  E ela nos presentou dando à nós uma princesa adorável bela inteligente que é a Maria,  E ela no 04/02/2020, vai completar 11 anos de idade, Jô Fernanda e Maria são as principais responsáveis pela a minha conformação alegria e felicidade,  Jesus e Nossa Senhora estão fortificando o nosso viver,  E eu sou o homem agradecido por ganhar presentes maravilhosos em minha vida,  Senhor Jesus Cristo obrigado por me proporcionar bem está e ter uma bela família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário