terça-feira, 14 de janeiro de 2020

EU NÃO DEIXO A TRISTEZA


Angústia, depressão e o desespero tentar me enfraquecer,  nem me derrubar, porque a força principal que nós precisamos é se entregar de corpo e alma nas mãos transformadoras de Nosso Senhor Jesus Cristo,  E com ele nós teremos a força suficiente para caminharmos sempre em sua direção,  Nós com Cristo e Nossa Senhora somos fortes, por causa da energia positiva de Cristo faz um imenso fortalecimento,  E com a fé nós podemos ultrapassar a barreira que tenta nos enfraquecer,  Mas rapidamente Cristo e Nossa Senhora vem nos animar alegrar para prosseguimos com a nossa caminhada de fé,  A mão poderosa perfeita do Rei da misericórdia, ilumina com os seus raios os nossos passos para não tropeçamos no pecado que nos prejudica,  Jesus e Nossa Senhora nos toca para não desistimos de seguir sem vacilar a estrada perfeita que nós devemos sempre percorrer,  Eu posso sentir e ver os dois à me acalentando,  E dizendo à mim que é importante valioso enriquecedor mostrar aos irmãos e irmãs, que Jesus e Nossa Senhora são os nossos sustentáculos principais,  E com Jesus e Nossa Senhora podemos repousar e sentir as mãos dos dois a nos acariciar,  É maravilhoso, benéfico, emocionante e inesquecível sentir as quatros mãos à nos tocar fortificando e levantando o nosso espírito,  Eu sou conformado e feliz,  por causa que Jesus e Nossa Senhora fizeram uma grande mudança restauradora na minha vida,  A fé verdadeira que eu tenho em Deus e Nossa Senhora nada pode me abalar, Eles estão vigilantes para nada nos abater, Depende muito da nossa fé e religiosidade,  porque a fé concreta não tem espaço para à aflição.

Fernando Freire.

Um comentário: